FRENTE DOM PAULO REALIZA ATO NA CATEDRAL DA SÉ EM SOLIDARIEDADE AO SÍNODO PARA A AMAZÔNIA

FRENTE DOM PAULO REALIZA ATO NA CATEDRAL DA SÉ
EM SOLIDARIEDADE AO SÍNODO PARA A AMAZÔNIA

Na próxima segunda-feira (30) de setembro, a Frente Inter-religiosa Dom Paulo Evaristo Arns por Justiça e Paz, realizará um ato em solidariedade ao Sínodo para a Amazônia, que acontecerá de 6 a 27 de outubro em Roma, no Vaticano.
Com a presença do Cardeal Dom Cláudio Hummes, relator do Sínodo para a Amazônia, o evento contará com a participação do cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, ao lado de integrantes de diversas religiões, rabino Alexandre Leone, sheikh Mohamed Al Bukai, monge budista Ryozan, sacerdotisa do candomblé Iyá Adriana de Nanã, pastor Evangélico Ariovaldo Ramos, professor kardecista Afonso Moreira Jr.
Na ordem do dia das questões ambientais mundiais, a Amazônia está no foco das atenções internacionais. As queimadas, desmatamentos e a exploração a qualquer custo ameaçam os biomas com a maior biodiversidade do planeta, a sobrevivência digna das populações indígenas, quilombolas e ribeirinhas, e o equilíbrio climático de todo o continente.
A Frente Dom Paulo promove o ato de apoio e bênçãos ao Sínodo para a Amazônia, na convicção de que a iniciativa da Igreja Católica atende aos mais elevados valores defendidos por todas as religiões e espiritualidades.
Serviço:
FRENTE DOM PAULO REALIZA
ATO INTER-RELIGISO EM SOLIDARIEDADE
COM O SÍNODO PARA A AMAZÔNIA
Dia 30/09/2019 – 17:30
Catedral da Sé
Realização: Frente Inter-religiosa Dom Paulo Evaristo Arns
Contatos para a imprensa:
Antonio Funari Filho (Comissão Justiça e Paz – SP) 11 99833-7924
Sérgio Storch (Frente Inter-religiosa Dom Paulo) 11-997539701

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *